Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Salvador – Menino de 12 anos foi assassinado a tiros no Lobato. A mãe também já havia sido vítima de traficantes



A história do menino Alison Bispo dos Santos, de apenas 12 anos de idade, foi costurada de tragédias, terminando com a sua morte prematura, vítima de traficantes do bairro Lobato, em Salvador, quando foi mortalmente alvejado com pelo menos 5 balaços na região da cabeça, na última sexta-feira, 27/08/2021.

Segundo internautas, o garoto era um bom menino, não se envolvia com coisas erradas e gostava de cavalgar em um belo cavalo, como pode ser visto no vídeo abaixo. Na imagem dele, caído ao chão, pode-se observa um chicote para montaria, que o mesmo costumava usar.



A mãe dele, Renata Bispo dos Santos, foi baleada mortalmente por traficantes do Lobato, quando os mesmos chegaram atirando em uma festa na localidade conhecida com Fundão, onde haviam membros de uma facção rival.  Renata morreu tentando defender uma criança.

Enquanto nossas frágeis leis não forem mudadas, bandidos da pior espécie continuarão botando terror no país, trancafiando pessoas de bem em suas próprias casas, calados pela lei do silêncio.

A Polícia Civil trabalha para a elucidação do caso e motivos reais do crime. 



ATENÇÃO: As imagens a seguir, enviadas por internautas, podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto (a) e responsável pelos seus atos.

ATTENTION: You may not like the images below because they can be considered strong and are not recommended for minors or sensitive people. Be responsible and conscientious, only proceed if you are of legal age.

 

VOCÊ TEM

CERTEZA

QUE QUER

PROSSEGUIR?




Você sabia que o Bocão 64 está no Instagram, no Facebook, no Youtube e Youtube do Jegue Doido? Siga-nos por lá, é só clicar nos links expostos aqui.


PARA ENTRAR E CURTIR NOSSA PÁGINA, É SÓ CLICAR NA IMAGEM:


 


 

Postar um comentário

0 Comentários