Política

Soane Galvão articula melhorias para a categoria do Sindpoc junto ao governo




Preocupada com a valorização dos servidores policiais e a qualidade da segurança pública para a população, Soane Galvão intermediou uma reunião entre representantes do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) com o governo municipal de Ilhéus. Na oportunidade, o sindicato conversou sobre as necessidades da categoria, principalmente no que toca a abertura de um campo de diálogo junto ao Governo do Estado.

O segundo vice-presidente do Sindpoc, Diego Messias, com o diretor de relações institucionais, Agrimaldo Souza, e o secretário geral adjunto da entidade, Silvestre Ângelo, falaram sobre a importância da reclassificação remuneratória correspondente com o nível superior; a necessidade de melhorias nas estruturas das delegacias; e promoção de cursos de capacitação.

Soane Galvão demonstrou que a valorização dos policiais é fundamental. “A partir do momento em que o poder público fortalece sua estrutura humana, associada à compreensão e parceria da população com o trabalho relevante da polícia para a segurança e a paz em sociedade, a contraprestação do serviço público é melhorada ao mesmo tempos em há o entendimento de que os agentes policiais são seres humanos como todos, que têm necessidades e lutam em favor do bem de toda a nossa coletividade”.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.