Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Tortura – Mãe e padrasto são presos, suspeitos de amarrar e queimar criança na cama

Foto: Reprodução



O menino era constantemente dopado e passava horas preso

Um crime bárbaro no Rio Grande do Sul veio à tona com a prisão de uma mulher de 28 anos e seu companheiro, de 24 anos, nesta quarta-feira, 18-08-2021, acusados de torturar e agredir uma criança de 6 anos.  

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra dois cachorros bravos detonando ladrão que invadiu casa

Imagens da criança amarrada na cama e mensagens da mulher ameaçando abandonar o filho em uma Unidade de Pronto Socorro, caíram nas mãos da polícia, que entrou em ação imediatamente:

 “Vou levar ele no hospital e dizer que está mal, com diarreia e vômito. Aí ele vai ficar para fazer soro, vou dizer que vou na rua comprar algo para comer e vou abandonar ele lá”, escreveu a mãe.



VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra homem sendo morto a facadas por causa de um coxinha

Ela também afirma que quase o matou, em uma ocasião. “Eu tenho muita força quando eu fico com raiva”, disse. As informações são do GZH.

Como sempre, criminosos desse tipo, tem sempre uma explicação na ponta da língua. O casal disse à polícia que as agressões era para educar o menino, que se comportava mal e atrapalhava o relacionamento dos pombinhos. As agressões começaram no início do relacionamento do casal, há três meses.



VEJA TAMBÉM: Jovem confessa em vídeo assassinato do próprio pai, cenas fortes

O Conselho Tutelar passou a investigar o caso após uma denúncia. “A criança corria risco de morte. As pessoas devem denunciar para que outras crianças sejam retiradas de situações terríveis como essa. É algo terrível”, diz o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana de Canoas, delegado Mario Souza.

Após o depoimento, a criança foi enviada para a casa de familiares. As leis precisavam impedir de vez qualquer reaproximação da criança com a mãe, que muito provavelmente acontecerá de novo.

INFORMAÇÕES DO METRÓPOLES


Para curtir nossa página no Facebook, é só clicar na imagem abaixo:






Postar um comentário

0 Comentários