Agressão

Esposa furiosa flagra marido com suposta amante e o resultado foi desastroso


Brasil – Nesta quarta-feira, 22/09/2021, começou a circular nas redes sociais imagens de uma mulher com o rosto desfigurado, vítima das agressões violentas da esposa do homem com quem ela supostamente saía.

A esposa flagrou a situação e não deixou barato. Pegou uma panela de ferro ou alumínio fundido e meteu na cara da suposta amante do marido. Os golpes foram tão violentos que o rosto da vítima ficou aos pandarecos, inclusive com metade das orelhas arrancadas.

PUBLICIDADE:



Após as agressões a suposta amante foi socorrida a um hospital e levou vários pontos nos cortes que recebeu.

A agressora identificada apenas pelas iniciais A.S., fugiu para local ignorado. A matéria apenas relata a história das imagens. 

ATENÇÃO: As imagens a seguir, enviadas por internautas, podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto (a) e responsável pelos seus atos.

ATTENTION: You may not like the images below because they can be considered strong and are not recommended for minors or sensitive people. Be responsible and conscientious, only proceed if you are of legal age.

 

VOCÊ TEM

CERTEZA

QUE QUER

PROSSEGUIR?

A vítima perdeu um pedaço da orelha




Siga e curta o Bocão 64 no Instagram, no Facebook, no Youtube e Youtube do Jegue Doido

 

PUBLICIDADE:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.