Saúde

Eunápolis ultrapassa marca de 100 mil doses aplicadas da vacina contra a Covid-19

 Imagem de fernando zhiminaicela por Pixabay 


O município de Eunápolis ultrapassou na terça-feira, dia 21, a marca de 100 mil doses da vacina contra a Covid-19 aplicadas na população.

Das 101.352 doses aplicadas, 69.303 foram destinadas à primeira dose; 30.700 da segunda dose; 1.302 de dose única; e 47 terceiras doses.

Esse quantitativo representa mais de 90% de aplicação de pelo menos a primeira dose da vacina contra a Covid-19, o que demonstra a agilidade e eficiência da gestão pública na oferta de serviços de saúde de excelência para a população eunapolitana.

 

AMPLIAÇÃO DA FAIXA ETÁRIA

Nesta semana, a Secretaria de Saúde ampliou a faixa etária para a vacinação. Adolescentes de 16 e 17 anos, sem comorbidades, podem receber o imunizante nesta quinta-feira, dia 23, e sexta-feira, dia 24, das 14h às 16h.

Os pontos de vacinação são: Loja Maçônica 05 de Novembro, no centro da cidade, Loja Maçônica Obreiros de Eunápolis, bairro Centauro, Rotary Club, no Pequi, e Lions Club Santa Cruz, no Juca Rosa. É necessário apresentar RG, CPF, Cartão SUS, cartão de vacina e comprovante de residência de Eunápolis.

 


SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

 

 

 

 

 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.