Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Morador de rua encontrado morto na varanda de uma casa no Pequi



No começo da manhã desta quarta-feira, 01/09/2021, uma senhora passava passava pela Rua Deprá e se aproximou de um conhecido morador rua que dormia sempre na varanda da casa número 265, onde os proprietários o tratavam com respeito e carinho, permitindo que o mesmo passasse as noites no local.     


Como de costume, a mulher lhe levava café, mas ao tentar acordá-lo, percebeu que estava morto. Os moradores da casa, ao ouvirem a conversa, abriram a porta e a partir da daí, começou uma movimentação no local.

Luciano Gonçalves dos Santos, de 39 anos de idade, aparentemente sofreu um infarto fulminante. Ela era morador de rua por decisão própria, mas tem família na cidade, no mesmo bairro onde foi encontrado e também em Coroa Vermelha. Segundo informações de populares, ele era uma pessoa dócil e respeitadora. Todos gostavam dele.



Os familiares foram chamados. O Samu foi acionado e apenas constatou a morte do rapaz. A família também chamou a Polícia Militar e tiveram que ir à Delegacia de Polícia, para receber orientação. Só o IML pode retirar um corpo nessas condições, assim que um médico público assinar o atestado de óbito, por causas desconhecidas.      



A equipe do Bocão 64 entrou em contato com a prefeitura e imediatamente providências foram tomadas. Nossas condolências à família.

Nossa equipe percebeu que ainda existem pessoas boas e caridosas nesse mundo. Os moradores da casa estão parabéns por tratar o rapaz tão bem, permitindo que o mesmo dormisse no local com direito a colchão e coberta, coisas que não se vê ultimamente nesse nosso mundo perdido.   



Siga e curta o Bocão 64 no Instagram, no Facebook, no Youtube e Youtube 2





Postar um comentário

0 Comentários