Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Secretaria de Assistência Social lança “Setembro Amarelo” para usuários dos serviços assistenciais


Secretário interino de Assistência Social, Ronaldo Carvalho, com a equipe de professores de música

A Secretaria de Assistência Social de Eunápolis realizou na manhã desta quarta-feira, dia 01, o lançamento do “Setembro Amarelo”, campanha de prevenção do suicídio e valorização da vida. O momento lúdico ocorreu na sede da SMAS, na Avenida Paulino Mendes Lima, centro da cidade.

O evento contou a apresentação musical dos professores que atuam no núcleo de Cultura. Com diversos instrumentos, o grupo tocou músicas para alegrar os usuários dos serviços assistenciais. Ainda houve a participação de duas cantoras gospels, Rafaela Sales e Milla Katherine.



A programação ainda contou com o pronunciamento de uma psicóloga, que abordou o tema da campanha intitulado “Acreditamos na Vida”, e chamou a atenção para a necessidade da união do poder público e sociedade em prol da prevenção do suicídio.

O secretário interino de Assistência Social, Ronaldo Carvalho, destacou a importância do lançamento da campanha. “Com a parceria das secretarias de Saúde e de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, proporcionamos um momento com música ao vivo, palavra de psicóloga, em prol do lançamento da campanha, mostrando para as pessoas que vale a pena viver”, frisou o secretário.

 



SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

 

Postar um comentário

0 Comentários