Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Prefeitura implanta convênio do Projeto Técnico Social após nove anos de paralisação



A população do bairro Parque da Renovação, em Eunápolis, será beneficiada com o convênio do Projeto Técnico Social (PTS), que oferta cursos técnicos de qualificação profissional. Por nove anos, o recurso de mais de R$ 600 mil reais destinado ao projeto, que é vinculado ao programa federal Minha Casa Minha Vida, esteve disponível nos cofres públicos, mas nunca havia sido utilizado por gestões anteriores.

Nesta quarta-feira, dia 08, a prefeita Cordélia Torres estará no bairro Parque da Renovação, a partir das 9h, para dar início à implantação do convênio, que vai disponibilizar os cursos para geração de emprego e renda, bem como o fortalecimento das famílias que vivem na localidade.

O recurso de R$ 623 mil reais que será investido no projeto é resultado de uma parceria entre Prefeitura de Eunápolis, Governo Federal e SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

As informações e matrículas para os cursos do PTS estarão na programação do Assistência Social Itinerante, da Secretaria Municipal de Assistência Social, que vai oferecer inúmeros serviços assistenciais, de saúde, educação, esporte, lazer e cultura para a população do bairro Parque da Renovação nesta quarta-feira.

 


SUCOM - Prefeitura de Eunápolis

Postar um comentário

0 Comentários