Eunápolis

Eunápolis - Secretaria da Fazenda lança campanha do REFIS 2021



A Secretaria da Fazenda de Eunápolis lançou nesta segunda-feira, dia 20, a campanha do Programa de Recuperação Fiscal - Refis 2021. A iniciativa proporciona para os munícipes inadimplentes a regularização dos débitos com o município com até 100% de desconto em multa, juros e multa de infração, além de parcelamento em até 36 parcelas. A campanha segue até o dia 30 de dezembro.

Os cidadãos que estão com dívidas fiscais poderão efetuar o pagamento de tributos como Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços (ISS), entre outros. Em caso de pagamento à vista, o boleto pode ser gerado no site da Prefeitura de Eunápolis. Já para parcelamento, os munícipes devem procurar o Departamento de Tributos, localizado na Rua Conselheiro Luís Viana, nº 228, centro da cidade. O horário de atendimento é das 8h às 14h.


O secretário da Fazenda, Jairo Azevedo informou que é a primeira vez que o município realiza uma ampla campanha para o REFIS e que o objetivo é arrecadar recursos para investimento no setor da infraestrutura.

“A arrecadação poderá proporcionar ao município a criação de novas oportunidades de crescimento econômico e desenvolvimento. Temos meta de recuperação chegando a 40%. É um momento ímpar para o município, efetuamos planejamento com muita seriedade propondo justamente criar meios econômicos para gerir a infraestrutura do município”, destacou.

Link do site da Prefeitura de Eunápolis: http://tributos.eunapolis.ba.gov.br/portalPmEunapolis/



SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.