Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Secretaria de Assistência Social entrega 20 kits de enxoval a gestantes

Equipe da Secretaria de Assistência Social de Eunápolis entregou 20 kits de enxoval para gestantes



A Secretaria de Assistência Social de Eunápolis realizou mais uma entrega do kit de enxoval para mulheres grávidas cadastradas no programa “Papo de Gestante”. As entregas ocorreram na tarde de quinta-feira, dia 23, na sede da Secretaria de Assistência Social.

As 20 gestantes, que foram contempladas com os benefícios eventuais, participam dos programas da Assistência Social e realizam pré-natal na rede municipal de saúde. O “Papo Gestante” é coordenado por Lurdes Miranda em parceria com a enfermeira Ilda Guimarães.

Grávida cadastrada no programa “Papo Gestante” recebeu kit de enxoval


“Esse serviço é muito importante, pois os enxovais contêm itens essenciais para os primeiros meses do bebê, tais como roupinhas, banheira, produtos de higiene pessoal, toalha de banho, entre outros. Nós fazemos esse acompanhamento e damos suporte para uma gravidez mais saudável, bem como uma situação mais digna a essas gestantes” enfatizou Ronaldo Carvalho, secretário Interino de Assistência Social.

Para se cadastrar no programa é necessário procurar o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) ou o setor de Benefícios Eventuais na sede da Secretaria. “Esses são os cuidados da gestão municipal com a vida das pessoas e o acolhimento necessário para oferecer dignidade e um futuro melhor para as crianças”, pontuou a prefeita Cordélia Torres.

 

20 kits de enxoval foram doados pela Secretaria de Assistência Social de Eunápolis

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

 

 PUBLICIDADE:



Postar um comentário

0 Comentários