Eunápolis

Prefeita Cordélia Torres confirma presença em Missa Solene pela celebração dos 25 anos de Episcopado de D. Edson




A prefeita, Cordélia Torres, confirmou presença na Missa Solene em Ações de Graças, como parte das celebrações dos 25 anos de criação da Diocese de Eunápolis e, pelo jubileu de prata de Ordenação Episcopal do Bispo Diocesano (Eunápolis - Costa do Descobrimento), José Edson Santana Oliveira, que acontecerá na noite de quarta-feira, dia 08, às 19 horas na Catedral Diocesana, situada na Praça Frei Calixto - Centro. O convite para o acontecimento, que muita honra a comunidade católica e a sociedade eunapolitana, foi recebido pela prefeita com sentimento de gratidão, pela vida de um líder religioso que devota-se a cuidar de outras vidas, com palavras de amparo, amor e fé.

  
“Nós só temos que agradecer a Deus pela vida do nosso D. Edson, que em seu nome, celebramos  o 25 ano de nossa Diocese e pela vida de nosso Bispo”, pontuou a prefeita Cordélia Torres.

SUCOM - Prefeitura de Eunápolis




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.