Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vergonha alheia – Vídeo mostra um homem liberando um “barro” em supermercado em tempo record: menos de 10 segundos,



Um vídeo viralizou no mundo, mostrando uma situação nem tão inusitada (já aconteceu antes, mas raramente), mas que causou nojo, risos e muitos comentários nas redes sociais.

Dizem que foi na Alemanha (informação não oficial). Um sujeito percorria displicentemente um corredor vazio de um supermercado, sondando o ambiente, antenas ligadas, reconhecendo cada canto com seu olhar radar e quando achou apropriado, arriou o bermudão pela metade e deixou um presentão para os funcionários dentro de uma caixa de cerveja. O "miserávi" nem nem se preocupou em olhar pra trás, puxou a bermuda pra cima e saiu tranquilamente do local.

Funcionários do estabelecimento ficaram indignados. Uma câmera de segurança flagrou o delito "fedoroso" e o vídeo foi parar nas redes sociais, como vingança.

Alguns internautas concordaram, pois na hora do rebuliço das tripas, não dá nem pra respirar direito. Outros acharam que ele poderia ter procurado um banheiro. Outros o chamaram de imundo, até mesmo com ataque de “gordofobia”.

A dúvida da maioria é como ele conseguiu lidar com o "mingau" que ficou preso entre as pernas, afinal, fazer em pé, sai melando tudo. O cheiro ou fedor (como preferirem), deve ter incomodado muito. Imagine então, ao sentar na poltrona do seu carro...

E você, internauta, como faria numa situação dessa?




CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO
PARA ENTRAR E CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:



Postar um comentário

0 Comentários