Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo – Mulher é morta à peixeirada pelo companheiro e suposto amante foge do local, deixando-a na calçada

 

Foto: Captura de imagem de vídeo

Circula nas redes sociais, um vídeo mostrando uma mulher sendo morta a facadas, pelo marido traído, após um flagra, na frente de um bar com um suposto amante.

Tudo aconteceu na sexta-feira, 17/09/2021, em Patrocínio, Minas Geras.  A jovem Priscila de Souza Gonçalves, de apenas 21 anos de idade, estava em um bar se divertindo, quando o marido, de 30 anos, aparece e a persegue com uma faca em punho. A jovem corre circulando a picape do suposto amante, de 38 anos de idade, quando é atingida com uma peixeirada fatal nas costas.

Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Segundo informações, o marido desconfiado estaria seguindo a mulher, até flagrá-la numa suposta traição e cometer o crime, que foi registrado por uma câmera de segurança.

Após o crime, o marido foge. A jovem ferida entra na picape GM S10, do suposto amante, na esperança de ser levada a um hospital, mas ao perceber que ela morreu dentro do carro, o motorista se apavora e a tira do veículo, deitando-a na calçada. Em seguida, ele foge e acabou se apresentando posteriormente com um advogado. Ele foi qualificado na ocorrência como autor do crime de omissão de socorro.

O marido da moça teria retornado ao local, na tentativa de despistar, dizendo que teria recebido uma ligação dela pedindo socorro, entretanto as imagens não mentem e o dito acabou trancafiado por crime de feminicídio. Em países de leis severas, ele pegaria no mínimo prisão perpétua. 

PUBLICIDADE:


ATENÇÃO: As imagens a seguir, enviadas por internautas, podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto (a) e responsável pelos seus atos.

ATTENTION: You may not like the images below because they can be considered strong and are not recommended for minors or sensitive people. Be responsible and conscientious, only proceed if you are of legal age.

 

VOCÊ TEM

CERTEZA

QUE QUER

PROSSEGUIR?



Siga e curta o Bocão 64 no Instagram, no Facebook, no Youtube Youtube do Jegue Doido




Postar um comentário

0 Comentários