crime

Vídeo mostra homem tentando escapar da morte, mas não teve nenhuma chance


O rapaz tentou entrar numa lanchonete, mas as portas foram fechadas

Jhonny Silva de Almeida, de 27 anos, caminhava tranquilamente por uma rua do Bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus, quando foi surpreendido por dois elementos numa moto.

O carona da moto, que usava uma mochila delivery como disfarce, deu o primeiro tiro. O rapaz correu e na tentativa de escapar da morte certa, tentou entrar numa lanchonete, mas a porta foi rapidamente fechada. Ele então contornou e tentou entrar pela janela, que também foi fechada. Alguém resolveu ajudar, abrindo novamente a janela, mas a morte foi mais rápida.

O rapaz foi alvejado com vários balaços. Mesmo depois de cair, os assassinos voltaram e tornaram a atirar, desta vez na cabeça.

O condutor da moto rouba alguns pertences da vítima e depois os dois fogem para local desconhecido.

A polícia investiga o crime que terá difícil solução, mesmo com imagens de câmera de segurança que flagram toda a ação. 

PUBLICIDADE:


ATENÇÃO: As imagens a seguir, enviadas por internautas, podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto (a) e responsável pelos seus atos.

ATTENTION: You may not like the images below because they can be considered strong and are not recommended for minors or sensitive people. Be responsible and conscientious, only proceed if you are of legal age.

 

VOCÊ TEM

CERTEZA

QUE QUER

PROSSEGUIR?

Siga e curta o Bocão 64 no Instagram, no Facebook, no Youtube e Youtube do Jegue Doido

 






Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.