Eunápolis

Comércio de Eunápolis é um dos mais atrativos da Bahia para investidores

 

Secretário municipal da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, Paulo Dapé

O município de Eunápolis tem se tornado um grande atrativo para investimentos no interior do estado da Bahia. As políticas públicas adotadas pela gestão municipal no enfrentamento à pandemia têm garantido a estabilidade econômica e a segurança para pequenos, médios e grandes investidores.

Com localização geográfica privilegiada e mercado consumidor enérgico, estão migrando para Eunápolis grandes investimentos com marcas valorizadas a nível nacional.

A Prefeitura, desde janeiro de 2021, vem implementando ações conscientes, sem sacrificar os setores atacadista e varejista, principais contribuintes para o progresso econômico de Eunápolis.

Comércio de Eunápolis tem se tornado grande atrativo para investidores


O secretário da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, Paulo Dapé, destacou que: “nunca deixamos de acreditar na força do nosso comércio e a gestão enfrentou com equilíbrio e sabedoria esse grave momento de saúde pública, com a adoção de medidas que protegeram o emprego e a renda, manteve o comércio de portas abertas, obedecendo todos os critérios sanitários”, finalizou o secretário.

 

Comércio de Eunápolis na Avenida Porto Seguro, centro da cidade

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

 


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.