Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer disponibiliza treinos de ginástica funcional para população de Eunápolis

 Moradores se reúnem para prática da atividade funcional 



Atuante no incentivo às práticas esportivas, a Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer disponibiliza treinos de ginástica funcional para a população do município de Eunápolis. Cerca de 500 munícipes são beneficiados pelo projeto, que tem o objetivo de auxiliar na prevenção de doenças e proporcionar bem-estar físico e mental.

As aulas, que são supervisionadas por educadores físicos, acontecem diariamente, nos períodos matutino e vespertino, em diversos bairros da cidade: Pequi; Juca Rosa; Centro (Praça da Liberdade); Dinah Borges; Itapuã; Gusmão; e Parque Ecológico Gravatá.

“A adesão ao treino funcional está sendo tão grande por parte dos moradores, que estamos ampliando a oferta do projeto para a população rural. Em breve, disponibilizaremos os treinos para os distritos da Colônia e Gabiarra”, anunciou o secretário Leandro Lima.

Projeto tem objetivo de incentivar práticas esportivas no município


INSCRIÇÕES

Para os interessados em participar da ginástica funcional, é necessário comparecer a algum treino e realizar a inscrição com os professores do projeto. Não há custo.

 

Munícipes realizam treinos de ginástica funcional em Eunápolis

Treinos de ginástica funcional são disponibilizados para moradores de Eunápolis





Postar um comentário

0 Comentários