esporte

Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer disponibiliza treinos de ginástica funcional para população de Eunápolis

 Moradores se reúnem para prática da atividade funcional 



Atuante no incentivo às práticas esportivas, a Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer disponibiliza treinos de ginástica funcional para a população do município de Eunápolis. Cerca de 500 munícipes são beneficiados pelo projeto, que tem o objetivo de auxiliar na prevenção de doenças e proporcionar bem-estar físico e mental.

As aulas, que são supervisionadas por educadores físicos, acontecem diariamente, nos períodos matutino e vespertino, em diversos bairros da cidade: Pequi; Juca Rosa; Centro (Praça da Liberdade); Dinah Borges; Itapuã; Gusmão; e Parque Ecológico Gravatá.

“A adesão ao treino funcional está sendo tão grande por parte dos moradores, que estamos ampliando a oferta do projeto para a população rural. Em breve, disponibilizaremos os treinos para os distritos da Colônia e Gabiarra”, anunciou o secretário Leandro Lima.

Projeto tem objetivo de incentivar práticas esportivas no município


INSCRIÇÕES

Para os interessados em participar da ginástica funcional, é necessário comparecer a algum treino e realizar a inscrição com os professores do projeto. Não há custo.

 

Munícipes realizam treinos de ginástica funcional em Eunápolis

Treinos de ginástica funcional são disponibilizados para moradores de Eunápolis





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.