Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura entrega Corpo de Bombeiros e REURB em dia de conquistas importantes para Eunápolis

Prefeita Cordélia Torres participou de inauguração do Corpo de Bombeiros


Importantes conquistas para o município de Eunápolis foram entregues à população nesta sexta-feira, dia 22. A Prefeitura de Eunápolis concedeu títulos da REURB (Regularização Fundiária Urbana) e inaugurou a unidade do Corpo de Bombeiros. As ações atenderam a sonhos antigos da comunidade eunapolitana, proporcionando dignidade e cidadania aos munícipes.

O dia intenso de comemorações começou com solenidade ocorrida no gabinete, em que a gestora do município, prefeita Cordélia Torres, participou da entrega de 25 títulos, que legitimam a propriedade dos imóveis dos beneficiados. Marcaram presença no evento, o deputado federal Elmar Nascimento, o promotor João Alves, representantes do cartório, secretários e imprensa. “Estamos entregando 25 títulos agora, mas temos um total de 200 já prontos para distribuir para os beneficiados”, destacou o secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Flamarion Matos.

Cordélia Torres durante inauguração da unidade do Corpo de Bombeiros


Logo em seguida, foi inaugurada a unidade do Corpo de Bombeiros, importante equipamento para reforço da segurança pública em Eunápolis. A unidade vai atuar no combate a incêndios, proteção ao patrimônio, resgate de vítimas de acidentes e afogamentos, dentre outros serviços. Durante a inauguração, os bombeiros fizeram simulação de um dos trabalhos que serão desenvolvidos pela equipe. Para acionar o Corpo de Bombeiros, basta ligar para o número 193.

Bombeiros fizeram simulação de trabalhos durante inauguração


“Eunápolis sonha com esse dia há 33 anos. O REURB e o Corpo de Bombeiros são conquistas muito importantes para o povo eunapolitano. Um imóvel é a conquista mais importante da vida de muitas pessoas e a regularização permite a confirmação dessa propriedade. E o Corpo de Bombeiros há muito tempo é um sonho da população, e hoje estamos aqui para realizar”, destacou a prefeita Cordélia Torres.

Evento da entrega de títulos da REURB contou com presença do deputado federal Elmar Nascimento
25 títulos da REURB foram entregues para beneficiados pela iniciativa

 

Prefeita Cordélia Torres e secretário Flamarion Matos entregaram títulos da REURB


Prefeita cumprimenta bombeiro acompanhada de secretário da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, Paulo Dapé


SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

 


Postar um comentário

0 Comentários