Política

Soane Galvão prestigia os 69 anos de Ibicaraí ao lado de Lula Bandrão e lideranças

 


A secretária de Desenvolvimento Econômico e Inovação do município de Ilhéus, Soane Galvão, a convite do ex-prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão e a esposa, Alessandra Brandão, foi pessoalmente prestigiar os 69 anos de emancipação política da cidade, junto com o vice-prefeito de Ilhéus e suplente de Senador, Bebeto Galvão. Cerca de cem ibicaraienses receberam Soane calorosamente e, pelos pedidos do anfitrião, que falou em nome de 23 mil conterrâneos, o estreitamento dos laços entre Ibicaraí e Ilhéus logrará êxito.



“Uma felicidade e orgulho muito grande estar ao lado de homens como Lula Brandão, que tanto trabalhou e fez pela cidade de Ibicaraí. É uma satisfação estar aqui presente com tanta gente trabalhadora, querida e acolhedora. Ibicaraí está em nosso coração e em nossa rota, com a chegada do Porto Sul e da Ferrovia, em Ilhéus, refletindo em mais desenvolvimento também para Ibicaraí e a região. Quero agradecer a receptividade de Lula Brandão, quem acredito na seriedade do trabalho, da minha amiga, ex-secretária de Desenvolvimento Social, Alessandra Brandão, à Bebeto e pelo carinho de todos. Que Ibicaraí volte a progredir com as pessoas que trabalharam de verdade, e que aqui colocaram emendas e desenvolveram essa cidade”, parabenizou Soane, que lembrou os recentes dados do Caged sobre o crescimento econômico de Ilhéus, com 958 novos empregos diretos gerados de janeiro a agosto de 2021. “Fruto da forte união e do trabalho, que faz e vai fazer também a diferença para uma Ibicaraí melhor para todo mundo”, completou.



Na oportunidade, a liderança anfitriã, reforçou o pedido aos presentes. “O pedido que faço, pois tenho certeza que logrará êxito, em nome do povo, que representa 23 mil pessoas, quero falar em nome dessas pessoas: estreiem mais a relação entre Ilhéus e Ibicaraí. Vamos acreditar que dias melhores virão para Ibicaraí. Soane, realizando o seu trabalho, em sua trajetória, coloque na sua agenda: você tem um compromisso e uma responsabilidade com o povo de Ibicaraí”, exortou Lula Brandão.



O vice-prefeito de Ilhéus também fez forte chamamento. “A companheira Soane Galvão é uma mulher dessa região; conhece o Sul da Bahia como ninguém; daqui da vizinha cidade de Itapetinga; hoje reside em Ilhéus. Uma mulher que como secretaria de desenvolvimento social transformou a vida da população pobre da cidade, melhorando a vida do povo. Na área do desenvolvimento econômico, tem atraído grande indústrias e investimentos para melhorar o ambiente de negócios, gerar emprego e renda, e combater a pobreza”, declarou, ao destacar a importância de uma representação que trabalhe pela cidade e faça pelo Sul da Bahia, na Assembleia Legislativa.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.