eletrocussão

Vídeo mostra criança sendo eletrocutada ao sair de carro



Durante um forte temporal, um cabo elétrico de alta tensão se rompeu do poste e caiu no exato momento em que uma família descia do veículo. Primeiro a mãe do garoto sai e em seguida, quando a criança e o pai saiam do carro, o menino sofreu uma descarga elétrica tão forte, que chegou a se formar um clarão.

VEJA TAMBÉM/VÍDEO: Três assaltantes são mortos por policial à paisana

Ao socorrer a criança, os pais também sofreram uma descarga elétrica. O menino de 10 anos de idade sofreu um parada cardíaca e foi socorrido a Unidade de Atendimento Integrado (UAI), do bairro Tibery. O menino foi reanimado e em seguida encaminhado até um hospital, onde foi entubado. A criança reagiu bem e foi liberada.

PUBLICIDADE:



VEJA TAMBÉM - Vídeo mostra Idoso matando irmão a tiros, por disputa de terra

O incidente aconteceu na tarde de domingo, 17/10/2021, em Uberlândia, Minas Gerais. As cenas foram flagradas por câmera de segurança de uma empresa. O vídeo acabou caindo nas redes sociais, onde viralizou.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra dois assaltantes sendo mortos por vítima que reagiu




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.