Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo mostra homem caindo de barranco alto e sendo atropelado



Brasil - Um vídeo circula nas redes sociais mostrando um acidente inusitado, quando um homem idoso cai de um barranco à beira da estrada e acaba morrendo atropelado por um carro.

O caso aconteceu no Complexo do Lins, Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira, 07/10/2021. Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que o homem caiu de uma altura de aproximadamente 5 metros, numa estrada, onde fica desacordado. O local é em cima de uma curva. Na sequência, vários veículos conseguem desviar, mas um dos veículos não percebeu, atropelou o coitado e ainda arrastou por alguns metros. O motorista do veículo parou e prestou socorro.

Existe uma suspeita do homem ter sido empurrado. A polícia investiga o caso.

ATENÇÃO: As imagens a seguir, enviadas por internautas, podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto (a) e responsável pelos seus atos.

ATTENTION: You may not like the images below because they can be considered strong and are not recommended for minors or sensitive people. Be responsible and conscientious, only proceed if you are of legal age.

VOCÊ TEM

CERTEZA

QUE QUER

PROSSEGUIR? 




Siga e curta o Bocão 64 no Instagram, no Facebook, no Youtube e Youtube do Jegue Doido


PUBLICIDADE:





Postar um comentário

0 Comentários