Eunápolis

Eunápolis - Feira de Artesanato é integrada à estrutura do I Festival de Arte e Cultura

Feira de Artesanato foi integrada à estrutura do I Festival de Arte e Cultura



Uma edição especial da Feira de Artesanato foi integrada à estrutura do I Festival de Arte e Cultura, montada na Praça da Bandeira, região central de Eunápolis. O primeiro dia de funcionamento da feira, que agora faz parte do cenário nostálgico do evento, ocorreu no domingo, dia 07.

A estrutura da feira é dividida em cinco boxes, onde são expostos produtos das mais diversas categorias produzidas por artesãos locais, como artigos para cozinha, brinquedos, trabalhos em crochê, dentre outros.

Diversas variedades de artesanato estão expostas na feira

Mais de 40 artesãos se revezarão na exposição dos artesanatos diariamente. A feira segue até o dia 15 de novembro, quando ocorrerá a finalização do festival.

“A feira é mais uma atração do I Festival de Arte e Cultura de Eunápolis. Agora o público também vai poder adquirir diversos segmentos de produtos e valorizar o trabalho dos artesãos locais”, frisou a gestora de Cultura, Eliane Damm.

 

Artesanatos são fabricados por artesãos de Eunápolis

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

 


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.