Eunápolis

Período de inscrições do REDA é fiscalizado por entidades externas

Delegado Lauro Jonas, do Conselho Federal de Administração, e secretário de Gestão, Arnaldo Vianna.




Começou nesta segunda-feira, dia 08, o período de inscrições do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) para preenchimento de centenas de vagas em diversos setores da administração pública.

Para garantir lisura, transparência e legalidade da oportunidade e emprego e renda, o processo está sendo fiscalizado pelo Conselho Federal de Administração (CFA) e outras entidades.

O período de inscrições segue até o dia 22 de novembro no Ginásio de Esporte ACM, no bairro Centauro. Os candidatos que foram convocados devem se apresentar no dia e hora determinados no processo munidos de lista de documentos para efetivar a inscrição.

O período de inscrição está sendo fiscalizado por entidades externas para garantir que o processo é legal e transparente, visto que a gestão tem o compromisso com a comunidade de garantir lisura em todas as suas atuações”, frisou o secretário de Gestão, Arnaldo Vianna.



SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Sugestão de legenda
Foto: Delegado Lauro Jonas, do Conselho Federal de Administração, e secretário de Gestão, Arnaldo Vianna.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.