Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Menininho de 10 anos perdeu a vida acidentalmente, brincando num balanço

Kaike, 10 anos. Foto: Reprodução das Redes Sociais


Na tarde desta quinta-feira, 04/11/2021, uma tragédia se abateu sobre uma família residente no bairro Sapucaieira, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

O garotinho Kaike Ribeiro dos Santos, de apenas 10 anos de idade, filho de Júnior do "Frango com Fritas", brincava num balanço, na casa de uma familiar, quando, por conta do destino, se enganchou nas cordas e acabou morrendo por asfixia.

O pai da criança, relatou que o filho costumava dar uns pulos no balanço, mas não há outra explicação lógica para o acontecido, que não seja uma fatalidade através de um acidente trágico.

Quando a família percebeu o acidente, o pai pegou o pequeno no colo, enquanto uma familiar desenroscava a corda do pescoço da criança. No desespero do momento, o pai resolveu não esperar o Samu e levou o menino em um carro particular. No caminho percebeu a ambulância do Samu se dirigindo ao atendimento, então parou e sinalizou para que os atendentes fizessem o seu trabalho, entretanto o médico confirmou o óbito.

Kaike era um menino feliz, alegre, gostava de brincar no balanço, na piscina e com o celular. Familiares e amigos choram essa grande perda.

O sepultamento está previsto para amanhã, sexta-feira, às 15 horas, no Cemitério da Saudade, no bairro Sapucaieira. Maiores informações a qualquer momento.

A equipe do Bocão 64 se solidariza com a família.


Postar um comentário

1 Comentários