Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Prefeitura renova frota de transporte escolar ofertando cerca de 80 veículos para estudantes da rede pública municipal

Prefeitura de Eunápolis renovou frota para atender estudantes da rede municipal


Após herdar uma frota de veículos completamente sucateada, a atual gestão renovou todo o transporte escolar, assumindo o compromisso de revolucionar a educação de Eunápolis, para proporcionar conforto e segurança aos estudantes da rede pública municipal que moram distantes das unidades escolares.

São aproximadamente 80 veículos, entre ônibus, micro-ônibus e minivans, com acessibilidade, para atender também alunos com dificuldade de locomoção e cadeirantes.

Frota do transporte escolar dispõe de cerca de 80 veículos


O transporte escolar contempla sede, distritos e zona rural diuturnamente. São 84 motoristas, além de 20 monitores, que acompanham crianças menores de 10 anos durante o trajeto, reforçando o cuidado com o público infantil.

A nova frota difere absurdamente dos veículos encontrados no início da gestão, em que cerca de R$ 2 milhões de reais provenientes do erário público foram amargados ao descaso, demonstrando o desrespeito com os impostos pagos pelos cidadãos eunapolitanos.

Todos os veículos da frota contam com acessibilidade


"Em poucos meses de gestão, invertemos o cenário do transporte escolar. Não medimos esforços para adquirir o que há de melhor em veículos de qualidade para transportar estudantes com cuidado e segurança, e valorizar a educação de Eunápolis", destacou a prefeita Cordélia Torres.

 

Frota sucateada herdada pela gestão no início do ano estava avaliada em cerca de R$ 2 milhões de reais

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

 


Postar um comentário

0 Comentários