Eunápolis

Eunápolis tem iniciativa inédita com “Semana de Conciliação Fiscal” para inadimplentes regularizarem débitos com o município

Diretor da Fazenda Pública, Camilo Oliveira, juiz Roberto Freitas e gestor do núcleo de Tributos e Arrecadação, Marco Braga, na Vara da Fazenda Pública


Proporcionando a oportunidade de os cidadãos inadimplentes regularizarem débitos com o município, a Prefeitura de Eunápolis, em parceria com a Vara da Fazenda Pública, realizará o projeto inédito “Semana de Conciliação Fiscal” de 16 a 26 de novembro.

Conforme o gestor do núcleo de Tributos e Arrecadação, Marco Braga, mais de 1.300 processos poderão ser regularizados nas audiências de conciliação fiscal, que acontecerão no Fórum da Fazenda Pública. As audiências ocorrerão nas modalidades virtual e presencial.

Durante a “Semana de Conciliação Fiscal”, os contribuintes poderão regularizar débitos, como IPTU, ISS, dentre outros impostos. Caso os inadimplentes não quitem suas dívidas, haverá restrição no SERASA.

“É uma forma mais branda de solucionar uma irregularidade fiscal que foi judicializada pelo município, em que o contribuinte terá uma última oportunidade de regularizar sua situação de uma forma amigável, aproveitando para parcelar a dívida ou reduzir multas, juros e custos processuais, negociando o débito”, informou o diretor Camilo Oliveira, da Vara da Fazenda Pública, que também é representada pelo juiz Roberto Freitas.

A relação com o nome das pessoas que estão sendo convocadas para o evento está disponível no seguinte link:

file:///C:/Users/PME/Pictures/pauta%20de%20audiencias%20mutir%C3%A3o%20Municipal.pdf

 

Gestor do núcleo de Tributos e Arrecadação, Marco Braga, diretor da Fazenda Pública, Camilo Oliveira, e juiz Roberto Freitas estiveram em emissora de rádio fazendo esclarecimentos sobre o tema

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

 


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.