Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Secretaria de Assistência Social distribui kits de enxovais para participantes do projeto Papo Gestante

 

Entrega de kits de enxoval para gestantes foi realizada pela Secretaria de Assistência Social

Entre as ações desenvolvidas pela Prefeitura de Eunápolis em atenção às famílias em vulnerabilidade social está a entrega de enxovais para grávidas assistidas pela Secretaria de Assistência Social. Nesta sexta-feira, dia 26 de novembro, 20 kits foram entregues para as participantes do projeto Papo Gestante, contendo itens essenciais para os primeiros meses dos bebês.

Além da entrega dos kits - que continham produtos de suporte, vestuário e higiene - o evento também contou com palestra ministrada pela enfermeira obstetra Nathielle Andrade Medeiros sobre amamentação e primeiros cuidados com a criança.

O secretário interino de Assistência Social, Ronaldo Carvalho, destacou a importância de acolhimento às grávidas em situação de vulnerabilidade. "Concluímos mais essa entrega com o sentimento de dever cumprido por desenvolver atividades que dão mais suporte e dignidade a essas famílias e colaboram para um futuro melhor para as crianças”, frisou.

 

20 gestantes participaram da ação, que envolveu entrega de kits e palestra

PROJETO

As grávidas que desejarem participar do projeto Papo Gestante devem comparecer ao setor de Benefícios Eventuais na sede da Secretaria de Assistência Social ou em algum CRAS – Centro de Referência de Assistência Social. As gestantes devem atender alguns critérios estipulados pelo projeto.

 

Kits para gestantes continham produtos de vestuário, suporte e higiene para bebês

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

 


Postar um comentário

0 Comentários