Gerais

Itagimirim – O atuante prefeito Luizinho é destaque no Prêmio Bocão 64, como personalidade do ano


Município de Itagimirim apresenta resultados positivos em 2021 sob o comando do jovem prefeito Luizinho

Itagimirim é uma cidade do extremo sul baiano, com aproximadamente 8 mil habitantes, governada atualmente pelo jovem prefeito Luizinho, que vem dando um grande exemplo de gestão, na região.

O prefeito Luiz Carlos J. S. Oliveira, ou simplesmente Luizinho, foi recentemente homenageado com o Prêmio Bocão 64, como uma das personalidades de maiores destaques  da Bahia.

Itagimirim - Foto: O Rasta / Via 41 

Luizinho, que não mede esforços para promover o desenvolvimento da cidade, disse prever uma geração de 300 empregos diretos, com a instalação de algumas indústrias do município:


Peixe BA:

Indústria especializada no processo de produção de camarão e no curtume de couro da tilápia, está investindo cerca de 22 milhões no município, com uma previsão de produção de 200 toneladas de ração por mês;


Global:

A empresa é especializada na produção de pré-moldados de cimento armado para construções de prédios e galpões.

Apesar de Itagimirim ser a cidade com menor arrecadação da região, o prefeito Luizinho afirma reserva financeira para investir no município nos últimos meses do ano.

Siga e curta o Bocão 64 no Instagram, no Facebook, no Youtube e Youtube 2

Prefeito Luisinho de Itagimirim (camisa preta) recebendo o prêmio das mãos de José Ávila, presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna.  Foto: Wagner/Queagito

Luizinho discursando após recebimento do Prêmio Bocão 64

Jornalista Val Cabral e o Prefeito Luizinho 

Prefeito de Itagimirim, Luizinho. Foto: O Rasta / Via 41




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.