Eunápolis

“Papo Jovem” aborda tema resiliência com o secretário Paulo Dapé nesta quarta-feira




Projeto que promove o diálogo entre a juventude e diversos setores da sociedade, o "Papo Jovem" desta quarta-feira, dia 24, vai abordar o tema: A fé dá pé para quem quer vencer. O evento, que é resultado da parceria entre Prefeitura de Eunápolis e Câmara de Vereadores, terá como palestrante o secretário municipal da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, Paulo Dapé.

A edição abordará o tema “Resiliência – a capacidade de dar a volta por cima sempre, não importa a situação”. O secretário irá explanar experiências de vida, inclusive o combate à Covid-19, e a trajetória de décadas na política.

“Esse projeto é muito importante para a sociedade, pois possibilita a interação com a juventude e contribui para a formação do cidadão, gerando importantes resultados para a comunidade eunapolitana”, destacou o secretário Paulo Dapé.

O “Papo Jovem” acontecerá no auditório da Câmara de Vereadores, às 15h.

 


SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

 

 

 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.