Saúde

Eunápolis tem horário de vacinação contra a Covid-19 estendido para período noturno nesta terça-feira



O combate à Covid-19 segue avançando em ritmo acelerado no município de Eunápolis. Nesta terça-feira, dia 23, a população tem a oportunidade de receber a vacinação contra a doença no horário noturno, atendendo principalmente quem não pode comparecer nos pontos de imunização durante o dia.

O horário estendido, das 17h30 às 21h30, acontecerá na Loja Maçônica 5 de Novembro, no centro da cidade, que estará disponibilizando primeira dose para pessoas acima dos 18 anos, incluindo gestantes e puérperas, e também segunda dose das vacinas Astrazeneca e Coronavac.

Os documentos necessários para receber a imunização são: RG, CPF, comprovante de residência, cartão SUS e cartão de vacinação.

Mais de 142 mil doses da vacina contra a Covid-19 já foram aplicadas na população de Eunápolis. “Estamos estendendo o horário para conseguirmos ampliar ainda mais o número de imunizados no nosso município, garantindo mais saúde e bem-estar para a comunidade eunapolitana“, frisou o secretário interino de Saúde, David de Souza.

 


SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.