Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Período de inscrições para o REDA é marcado por agilidade e transparência em Eunápolis

 

Processo de inscrição para o REDA atende milhares de candidatos


Reforçando o compromisso de humanizar o serviço público, a Prefeitura Municipal de Eunápolis realiza as inscrições para o REDA (Regime Especial de Direito Administrativo) garantindo agilidade no processo para os candidatos às mais de 700 vagas disponibilizadas pelo certame.

Segundo o secretário de Gestão, Arnaldo Vianna, as inscrições estão sendo realizadas no ginásio de esportes ACM, no bairro Centauro, para onde foram destinados cerca de 130 funcionários, efetivos e nomeados, para dar celeridade à análise de documentos. O próprio sistema do REDA faz a contagem da pontuação dos candidatos.

Candidatos concorrem a mais de 700 vagas disponibilizadas pela administração pública


O certame já contou com a fiscalização de diversos órgãos, como Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Conselho Federal de Administração (CFA) e Ministério Público (MP), o que garante transparência na execução do processo.

O período de inscrições segue diariamente até o dia 22 de novembro, com exceção dos finais de semana e feriados, beneficiando os cerca de 8 mil candidatos, que estão sendo atendidos em, no máximo, dez minutos. Álcool gel e aferição de temperatura estão sendo disponibilizados para o público.

 

 Inscrições ocorrem no ginásio ACM, no bairro Centauro

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

 


Postar um comentário

0 Comentários