Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Destaques do ano – Dr. Teodoro e Irmã Terezinha são homenageados pelo Bocão 64

Dr. Teodoro recebendo o prêmio das mãos do jornalista Abílio Pereira



Em comemoração aos 11 milhões de visualizações em quase seis anos como site, o Bocão 64 homenageou algumas personalidades e instituições de destaque em 2021, como os melhores da Bahia.

O evento aconteceu no dia 28/10/2021, na Câmara de Vereadores de Eunápolis, onde compareceram pessoas importantes de nossa cidade e da região, como o prefeito de Itagimirim e o Presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna.

Algumas personalidades eunapolitanas foram destaques, mas por motivo de agenda e  horário, avisaram que não poderiam comparecer no evento, motivo pelo qual estão sendo citadas em matérias jornalísticas.

 

Clínica Santa Catharina / Foto: Carlos Reis/Bocão 64

- Dr. Teodoro Gonçalves

Médico otorrinolaringologista. Há 31 anos veio do sul do Brasil, se estabelecendo em nossa cidade, onde montou a COSC - Clínica Santa Catharina, onde são feitos vários procedimentos médicos em ouvido, nariz e garganta.

A clínica fica na Av. Conselheiro Luiz Viana, nº 760, centro de Eunápolis, e é considerada uma das melhores da Bahia. O contato é (73) 3281-2512.

Dr. Teodoro é um brilhante e antenado médico, que sempre se atualiza, participando de eventos ligados à sua profissão em diversas partes do Brasil e do mundo.

Na Clínica Santa Catharina também atuam suas duas filhas, a Dra. Michele Temis e Dra. Francyelle Gonçalves Bonie, ambas otorrinolaringologistas. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

 

Irmã Terezinha recebendo o prêmio das mãos do Jornalista Abílio Pereira


- Irmã Terezinha Biasi

28 anos dedicados à Eunápolis, cuidando de carentes. Um anjo enviado por Deus. Depois de uma casa alugada, ganhou uma pequena casa, a reconstruiu e transformou na sede atual da Associação Casa de Recuperação Nutricional SOS Vida, localizada na Av. Paulo Afonso, 500, bairro Juca Rosa, Eunápolis-Ba, CEP 45.823-520. O Telefone de contato é: (73) 3281-9202.

A Irmã Terezinha, devido à uma emergência médica com uma das crianças cuidadas por ela, não compareceu ao evento, mas a entrega do prêmio foi providenciada diretamente na sede do SOS Vida.

A instituição vive de doações que podem ser feitas nas contas abaixo:

- Banco do Brasil, AG 0792-7, CC 5213-2  

- Caixa Econômica AG 0075, OP 003, CC 10702-0

 


Siga e curta o Bocão 64 no Instagram, no Facebook, no Youtube e Youtube 2


PUBLICIDADE:



Postar um comentário

0 Comentários