Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Morre em Ilhéus o sambista Arnaldo, aos 73 anos



O prefeito Mário Alexandre lamenta o falecimento do senhor Arnaldo e presta as sinceras condolências aos familiares e amigos

A música ilheense acordou de luto. Na manhã deste sábado (4) recebemos a triste notícia do passamento do sambista Arnaldo, aos 73 anos, em decorrência de complicações de um AVC. Querido no meio musical, durante muitos anos ele foi diretor e compositor da tradicional Escola de Samba Azul e Branco.

O prefeito Mário Alexandre lamenta o falecimento do senhor Arnaldo e presta as sinceras condolências aos familiares e amigos por esta inestimável perda, rogando a Deus que na sua infinita misericórdia conforte a todos.

O sambista era pai do servidor Fábio Mantena, lotado na Secretaria Municipal de Saúde, de Paulinho Xoxo, também músico, Soró Bahia e Jair. Arnaldo estava casado com a senhora Maria do Socorro. Ele deixa seis netos. Há dois anos lutava contra a doença.

O velório acontece no SAF, na Conquista. O sepultamento será às 17 horas, no Cemitério Reviver Park. Que o Espírito Santo seja o refúgio e a fortaleza na vida de cada um.

 

Por Raiane Amorim, Secom

Postar um comentário

0 Comentários