Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Gestão do presidente Jorge Maécio na Câmara de Eunápolis tem contas aprovadas pelo TCM


Durante a 42ª sessão ordinária desta segunda-feira (13/12), o presidente da 1ª Câmara do Tribunal de Contas dos Municípios, conselheiro José Alfredo Rocha Dias e os demais conselheiros e auditores que compõem o colegiado aprovaram, por unanimidade, a prestação de contas da Câmara Municipal de Eunápolis (Processo nº10486e21) relativa ao exercício de 2020, cujo gestor é o vereador Jorge Maécio Pires, do PP.

Com o objetivo de avançar na análise e julgamento dos processos de responsabilidade da 1ª câmara antes do recesso, a pauta para a sessão extra foi publicada na edição do Diário Oficial do TCM da última quarta-feira (08/12), sendo realizada por meio eletrônico, com transmissão pelo canal do TCM/BA npo Youtube às 14 horas desta segunda feira.



Reconduzido ao cargo de presidente no início desta legislatura (2021/2022) a gestão de Jorge Maécio se destacou pela transparência. A população tem total acesso às pautas das sessões ordinárias e especiais, orçamentos, atas das sessões, folha de pagamento, reuniões das comissões temáticas, editais de licitações, matérias jornalísticas entre outras informações.

Para Maécio, “é uma imensa satisfação deixar um legado que será referência de transparência para as próximas legislaturas”.

A 1ª Câmara do TCM, que realizou o julgamento destas contas, é atualmente composta pelos conselheiros José Alfredo Rocha Dias (presidente) e Nelson Pellegrino; pelo conselheiro substituto Ronaldo Sant’Anna e pelo auditor Alex Aleluia.

Fonte: Ascom/ CME - Foto: Milton Guerreiro

Postar um comentário

0 Comentários