Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Melhores da Bahia - Adelson do Alecrim e Wilen Passos são homenageados pelo Bocão 64, com o prêmio destaque do ano


Em comemoração aos 11 milhões de visualizações em quase seis anos como site, o Bocão 64 homenageou algumas personalidades e instituições de destaque em 2021, como os melhores da Bahia.

O evento aconteceu na Câmara de Vereadores de Eunápolis, no dia 28 de outubro de 2021, onde várias pessoas escolhidas a dedo ou seus representantes, compareceram num cerimônia que teve a presença do Presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, o Prefeito de Itagimirim, entre outros, entretanto seis outras pessoas avisaram que não podiam comparecer por questões de agenda. Sendo assim, o Bocão 64 assumiu o compromisso de cumprir a homenagem em outra ocasião, como agora o faz.

 

Jornalista Abílio Pereira entregando o Prêmio Bocão 64 Melhores da Bahia ao empresário Adelson do Alecrim

- Adelson Cirilo dos Santos

Simplesmente Adelson do Alecrim, ex vereador de Eunápolis que tornou-se empresário do ramo de transporte público. Em 2011 fundou a GWG. Em 2017 recomeçou como Eunapolitana Transportes. A sede da empresa fica na R. Antônio Furlaneto – Bairro Minas Gerais, Eunápolis - BA, CEP 45.825-000, Telefone: (73) 3262-0491.

 

O empresário Wilen Passos recebendo o Prêmio Bocão 64 Melhores da Bahia, das mãos do jovem Léo Rocha


- Wilen Passos

Em 1990, Wilen era vendedor publicitário de rádio e Tv regional. Em seguida se associou com duas pessoas e fundou a WE Outdoor, localizada na Av. Duque de Caxias, 194, centro de Eunápolis, CEP 45820-090.

A sociedade foi desfeita e ele seguiu seus próprios passos, atuando com excelência no ramo de comunicação visual, impressões gráficas de qualidade, plotagem de carros, fachadas de lojas e conta atualmente com 70 pontos de outdoors na cidade. O telefone de contato é: (73) 3281-3042.





Postar um comentário

0 Comentários