Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ilhéus - Prefeito Mário Alexandre faz visita à sede da UPB e destaca atuação da entidade



Na última segunda-feira (13), o prefeito Mário Alexandre visitou a sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador, onde foi recepcionado pelo presidente da entidade, Zé Cocá. Na oportunidade, o gestor ilheense destacou a atuação assertiva da associação, na qual ocupa a função de segundo secretário.

De acordo com Mário Alexandre, a UPB desempenha um papel fundamental na consolidação das causas municipalistas. “A nossa luta é pelo fortalecimento da nossa região e esse trabalho exige uma união de propósitos. Com o nosso presidente e toda a diretoria vamos buscar alternativas para impulsionar a atividade econômica e garantir qualidade de vida à nossa população”, ressaltou o chefe do Executivo ilheense.



Na ocasião, o prefeito recebeu das mãos da superintendente da UPB, Raquel Santana, uma pasta contendo projetos da associação. Antes disso, porém, junto à comitiva da entidade, ele foi a Brasília para dialogar com a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) sobre a situação fiscal das cidades baianas, cujas receitas despencaram significativamente devido à crise provocada pela pandemia.

O documento apresentado à CNM incluiu, entre outras solicitações, o parcelamento da dívida previdenciária em 240 meses e a redução da alíquota do INSS patronal.


Siga Mario Alexandre Oficial no Instagram:

https://www.instagram.com/marioalexandreoficial/

Postar um comentário

0 Comentários