Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeito Mário Alexandre apresenta à Seinfra projeto de requalificação das orlas norte e sul



Além de melhores condições de mobilidade, a iniciativa visa alavancar o turismo na cidade

O prefeito Mário Alexandre cumpre agenda de trabalho nesta segunda-feira (13) em Salvador, onde participou de audiência com o titular da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), Marcus Cavalcanti. Entre as pautas do encontro, foram apresentados os dados do projeto de duplicação da orla Sul e requalificação da zona Norte de Ilhéus. Acompanhado do vice-prefeito Bebeto Galvão e de secretários municipais, Mário Alexandre também abordou os problemas causados pelas fortes chuvas que atingiram a cidade.  

“A melhoria da infraestrutura tem sido uma das principais bandeiras levantadas pela nossa gestão ao longo dos anos. Com apoio do governador Rui Costa e de todo equipe do Estado realizamos investimentos em todas as áreas, para atrair investimentos, gerar emprego, renda e melhorar a qualidade de vida da nossa população”, ressaltou o prefeito.


Além de melhores condições de mobilidade, a iniciativa visa alavancar o turismo na cidade. Conforme a Prefeitura, a elaboração do projeto da zona norte encontra-se em etapa final de macrodrenagem e logo após serão iniciadas as fases de pavimentação e urbanismo. Na orla sul está sendo discutida a questão arquitetônica referente ao trecho, com extensão de 13 quilômetros, que será executado na rodovia.

por Raiane Amorim, Secom

Postar um comentário

0 Comentários