Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB-22 – Durante banho, cantora Naiara Azevedo mostra demais e leva internautas à loucura

Foto: Reprodução/TV Globo



O BBB tem todas as possibilidades de promover alguém, incluindo artistas, é claro. Muitos participantes lucram com isso, ganham dinheiro, tem momentos de sucesso, alguns se dão bem depois do programa, outros retornam à vida que levava antes e alguns gastam tudo.



Na noite de quarta-feira, 18/01/2022, os fãs do BBB-22, foram à loucura, quando a talentosa cantora Naiara Azevedo foi tomar um banho e mostrou demais, abaixando o short mais do que devia.

A cena da TV caiu nas redes sociais e levou internautas à loucura, gerando comentários diversos, como esse: "Naiara Azevedo quase mostrando tudo no banho...”.



O BBB é um programa que tem gerado opiniões diferentes. Tem quem gosta e tem quem não aprova. Enfim, é o jogo do sucesso, a bonitona levantou suspiros, mas... precisava mostrar isso? O banheiro não deveria ser livre de câmeras? A intimidade das pessoas mostradas assim, gera muita polêmica e é vergonhoso. Deveria haver um limite legal para esse tipo de coisa.

INFORMAÇÕES E FOTO: ARATUON





Postar um comentário

1 Comentários

  1. Acho um absurdo não ter privacidade dentro do chuveiro e no vaso sanitário .Local onde devemos ter tranquilidade para uma higiene íntima melhor, longe das câmaras.

    ResponderExcluir