Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Naiara Azevedo, estrela de “50 Reais”, está no “BBB-22”




Cantora sertaneja é uma das participantes da nova edição do reality show.

Em 2016, o Brasil conheceu o hit “50 reais” na voz de Naiara Azevedo. Naquele ano, a cantora despontava nacionalmente cantando a faixa que foi escrita após uma traição e conta com parceria de Maiara e Maraísa.

Sete anos depois, Naiara é um dos nomes do time Camarote do “BBB22”. A lista foi anunciada nesta sexta-feira (14) e o reality show estreia na segunda-feira (17).

Nascida no Paraná, Naiara tem 32 e mora em Goiânia, Goiás, cidade de base de boa parte das estrelas do sertanejo.


“50 reais”, grande hit da cantora, foi composta por ela em parceria com Bruno Mandioca, Maykow Melo, Alex Torricelli e Waleria Leão, e foi inspirada em uma história pessoal de traição.

“Foi mais ou menos há cinco anos. A história foi com um ex-namorado e depois disso nunca mais olhei na cara dele. Desconfiei porque ele deixou o Facebook dele aberto no meu computador e vi a conversa dele combinando com a dita cuja. E vi também uma mensagem no celular dele”, contou a cantora na época.

O hit não é o único baseado em fatos reais. “Nó na garganta”, outra composição da cantora, segue a mesma linha. “As minhas decepções me inspiram muito mais do que minhas alegrias”, diz.


Em 2019, a cantora gravou seu primeiro DVD ao vivo e disse estar “realizando um sonho”.

O álbum com 22 faixas foi gravado em Praia Grande, no litoral de São Paulo, e recebeu o nome de “Sim”.

"Mais do que me divertir, a minha carreira tem um propósito. Ela se baseia na minha história de vida. O 'S' é porque eu tive que superar muitos obstáculos na minha carreira. O 'I' é porque precisei insistir nos meus sonhos e o 'M' é de motivação. Além de fazer tudo isso por mim, você acaba motivando outras pessoas. Disse sim para os meus sonhos e os novos desafios", explicou.

Ao longo da carreira, além de Maiara e Maraísa, a cantora também já gravou parcerias com Dilsinho, Ivete Sangalo, Sol Almeida, Raí Saia Rodada, entre outros artistas.

“Pegada que desgrama”, “Ex do seu atual” e “O nome dela é rapariga” são outras faixas que são sucesso da cantora.

Siga e curta o Bocão 64 no Instagram, no Facebook, no Youtube e Youtube 2


Vida pessoal

Em 2016, além de estourar com “50 reais”, Naiara se casou com seu empresário, Rafael Cabral. Os dois anunciaram a separação em agosto de 2021.

Foi também naquele ano que a cantora renovou o guarda-roupa após fazer uma dieta iniciada por causa de um problema de saúde e perder cerca de 30 quilos.

“Sentia muita dor no meu joelho direito, que quase me levou a uma intervenção cirúrgica. Devido ao sobrepeso nas articulações do joelho, tive que emagrecer. O que foi muito bom para minha saúde e minha profissão”, contou na época.

 

FONTE: G1




CURTA OS VÍDEOS ABAIXO:





Postar um comentário

0 Comentários