Popó X Whindersson: Embate termina empatado




Podemos chamar de “a luta do ano”, quando dois figuraços se enfrentam num “Fight Music Show” realizado neste domingo 30/01/2022, em Balneário Camboriu.

A lenda baiana do box, Acelino “Popó” Freitas e o famoso youtuber Whindersson Nunes se enfrentaram numa luta show. Os dois atuaram pra valer e, apesar do campeão dominar a luta, o duelo terminou empatado para alegria de todos, pois se tratava de um embate de caráter de exibição.




O ícone brasileiro do box, Popó, que tem 46 anos, acumulou 41 vitórias, sendo 34 por nocaute e teve apenas duas derrotas. Ele foi campeão mundial dos super-penas da WBO (Organização Mundial de Boxe) e da WBA (Associação Mundial de Boxe), e do peso-leve da WBO.




Um dos youtubers de maior sucesso no Brasil, Whindersson, de 27 anos de idade, tem milhões de seguidores e é apontado como um dos maiores comediantes brasileiros, da nova geração. Ele frequentemente comenta seu amor pela “nobre arte”, que pratica com frequência. Veja o vídeo:





Foto da capa: Divulgação/Ricardo Franzen/Fight Music Show


COMPARTILHE ESTA MATÉRIA CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال