Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Porto Seguro – Gravíssimo acidente de moto deixa uma pessoa morta e outra ferida em Arraial d’Ajuda

Foto: Reprodução/Redes sociais



Um gravíssimo acidente de moto foi registrado na tarde deste domingo, na BA 986, no local conhecido como curva do "Japara", no distrito de Arraial d’Ajuda, no município de Porto Seguro, extremo sul da Bahia.



O condutor de uma moto identificado como Leandro de Jesus Oliveira, de 30 anos, perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente com um carro, causando a morte da carona e ficando ferido.



A carona, Maria Aparecida Dias de Macedo, 43 anos, conhecida popularmente como Cida, moradora do Arraial, teve várias fraturas expostas ao ser arremessada da moto. Cida e o condutor da moto foram socorridos ao Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, mas ela não resistiu aos gravíssimos ferimentos. Já o condutor da moto está internado, mas não há informações sobre o estado de saúde do mesmo. Os ocupantes do carro nada sofreram.  




Segundo informações das redes sociais, as duas vítimas são funcionários de uma loja de móveis, uma empresa do Arraial d’Ajuda.

A morte de Cida causou comoção na cidade e nas redes sociais, pois a mesma trata-se de uma pessoa alegre, extrovertida e cheia de sonhos. As imagens acidente nos foram enviadas através de redes sociais. 


ATENÇÃO: As imagens a seguir, enviadas por internautas, mesmo borradas podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto (a) e responsável pelos seus atos.    

VOCÊ TEM

CERTEZA

QUE QUER

PROSSEGUIR?


Siga e curta o Bocão 64 no Instagram, no Facebook, no Youtube e Youtube do Jegue Doido


Foto: Internauta via WhatsApp

Foto: Captura de vídeo






Postar um comentário

0 Comentários