Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeita Cordélia Torres anuncia assinatura de lei que prorroga REFIS até 30 de junho

Prorrogação do REFIS -2022 beneficia inadimplentes com dívidas com o município



A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, anunciou nesta segunda-feira, dia 10, a prorrogação da campanha do Programa de Regularização Fiscal - REFIS 2022. Os contribuintes inadimplentes que tiverem débitos com o município podem quitá-los com até 100% de desconto em multas, juros ou multas de infração para pagamento à vista. A campanha segue até o dia 30 de junho.

O REFIS foi prorrogado por meio da Lei 1.298, publicada no dia 28 de dezembro de 2021, com o intuito de “minimizar os efeitos da pandemia da Covid-19 e promover a regularização de débitos de natureza tributária de pessoas físicas ou jurídicas junto ao fisco municipal", diz um trecho da lei.

Para a prefeita Cordélia Torres, a iniciativa é oportunidade para que os cidadãos com débitos com o município, a partir de 2016, consigam regularizar suas pendências. “Todo aquele que tem uma dívida com o município poderá fazer sua regularização fiscal, que é o REFIS. Por isso, a partir de agora, você tem até junho de 2022 para parcelar sua dívida. Não perca tempo, contribua também com o município”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

O pagamento do REFIS pode ser realizado no site da Prefeitura de Eunápolis  por meio da opção “Tributos Online”. Para acessar o site CLIQUE AQUI.

Quem optar pelo parcelamento, pode se dirigir ao Departamento de Tributos e Arrecadação, localizado na Avenida Conselheiro Luís Viana, nº 228, centro da cidade, de 8h às 14h.

 

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

 


Postar um comentário

0 Comentários