Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Eunápolis realiza melhorias na sinalização das vias do centro comercial

Pintura de sinalização horizontal na Avenida Porto Seguro



Com o objetivo de ampliar a segurança no trânsito e reforçar a organização da circulação de veículos, a Prefeitura Municipal de Eunápolis avança no serviço de melhorias da sinalização viária horizontal e vertical de importantes ruas e avenidas. O trabalho inclui pintura de faixas de solo e de pedestres, além da implantação de placas.

Equipe operacional trabalha com reforço de pintura da sinalização

A revitalização atende, inicialmente, vias de fluxo intenso de veículos e pedestres, como: Avenida Porto Seguro, Avenida Santos Dumont, Avenida Conselheiro Luís Viana e vias transversais da região do centro comercial, que necessitavam de reparo e reforço na sinalização por conta do desgaste provocado por condições diversas.

“Pedimos a colaboração da população, pois precisamos colocar cones nas ruas, além da equipe operacional, para executar o serviço, o que gera um certo desconforto. Mas esclarecemos que estamos trabalhando diuturnamente, inclusive finais de semana, para concluir as sinalizações das vias o mais rápido possível, o que vai gerar benefícios a todos”, solicitou o secretário de Infraestrutura, Luiz Carrilho.

Trabalho também inclui implantação de placas nas vias públicas

A manutenção reforça o serviço de melhorias de sinalização urbana que está sendo executado pela gestão pública, já que, no mês passado, a prefeita Cordélia Torres assinou ordem de serviço para implantação de placas e lombadas em diversos bairros de Eunápolis, garantindo disciplina na movimentação do tráfego urbano.

Serviço de melhorias na sinalização foi iniciado pelas vias de maior fluxo de veículos



Placas estão sendo colocadas em diversos pontos da cidade

 

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

 


Postar um comentário

0 Comentários