Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Investimento de R$ 6,7 milhões, Escola Modelo Eunice Reis tem capacidade para atender até 1.800 estudantes




Mais um importante investimento em educação está prestes a ser inaugurado no município de Eunápolis. Com obras em fase de finalização, a Escola Modelo Eunice Reis, localizada no bairro Moisés Reis, foi projetada seguindo padrões modernos de arquitetura para atender até 600 alunos em cada um dos três turnos, totalizando o quantitativo de 1.800 estudantes, que serão beneficiados com ambientes amplos e climatizados.

 

Obra de construção da escola está em fase de finalização

Com investimento de mais de R$ 6,7 milhões, o equipamento foi construído em uma área de 1.795 m², na Rua Paraíso, inteiramente com recursos próprios. São 16 salas, refeitório e quadra coberta com arquibancada para atender estudantes da educação infantil, anos iniciais e finais do ensino fundamental e Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJAI).


Unidade de ensino tem refeitório com capacidade para atender centenas de estudantes

“Para construirmos educação de excelência, precisamos ter estrutura, materiais pedagógicos de qualidade e profissionais capacitados. Então, essa escola veio para somar ao conjunto de melhorias que estamos estabelecendo na educação e que vai beneficiar milhares de estudantes da rede pública e proporcionar melhores condições de trabalho para educadores”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

 

A inauguração da Escola Modelo Eunice Reis acontecerá nos próximos dias, sendo mais um importante equipamento de educação para o ano letivo 2022.

 

Salas de aula têm ambientes amplos e climatizados

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

 


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Escola feita pelo ex prefeito Roberio Oliveira esqueceu de colocar na reportagem. 😉🤛

    ResponderExcluir