Gusttavo Lima processará deputada que divulgou vídeo fake em que público supostamente grita "fora Bolsonaro”



A deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL-RS), compartilhou um vídeo nas redes sociais, onde o cantor Gusttavo Lima supostmente teria realizado um protesto contra o presidente Jair Bolsonaro (PL).

 

Gustavo Lima afirma que vai processar a citada deputada, por ter feito uma montagem de um vídeo dele na cidade de Lisboa, em Portugal, onde o áudio original do vídeo foi retirado e no lugar foi enxertado uma áudio onde o povo grita “fora Bolsonaro”.

 

No vídeo original, o público na verdade grita “uh uh, Embaixador”, em referência ao apelido do cantor.

 


A deputada, depois do estrago feito, retirou o vídeo fake do Instagram, mas o vídeo foi salvo por outras pessoas e segue circulando na redes sociais, prejudicando e muito a imagem do presidente, que deverá concorrer à re-eleição.

 

Como se pode ver, os esquerdistas fazem de tudo para retornar ao poder e recorrendo às mais variadas baixarias como arma de ataque.


 VEJA TAMBÉM: Presidente dos EUA suspendem importação de petróleo da Rússia e diz que combustíveis aumentará de preço


Gusttavo Lima e a produtora Balada Music, enviaram uma nota ao site TN Online, lamentando a atitude da parlamentar:

 

 “A Balada Music vem por meio deste repudiar veementemente o vídeo fake publicado pela deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL/RS), atribuído ao show do cantor Gusttavo Lima em Lisboa – Portugal”.


Confiram abaixo o vídeo mostrando a montagem e o original: 






COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال