Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ilhéus de luto: Prefeito Mário Alexandre lamenta morte do ex-vereador Zerí Sena




O velório acontece no SAF e o sepultamento ocorrerá neste domingo (27), às 16h, no Reviver Cemitério Parque

 

O prefeito Mário Alexandre lamenta o falecimento do ex-presidente da Câmara de Vereadores e atual diretor do Centro de Convenções de Ilhéus, Zerinaldo Marcolino de Sena, carinhosamente chamado de Zerí, aos 57 anos de idade, ocorrido neste sábado (26). Ele estava em casa quando passou mal, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital São José, mas não resistiu. Zerí deixa esposa, filhos e netos.

 

Neste momento de despedida, Mário Alexandre presta as sinceras condolências aos familiares e amigos por esta inestimável perda, rogando a Deus que na sua infinita misericórdia conforte a todos. Zerí era pai da servidora Rafaella Sena, lotada na Procuradoria-Geral do Município.

 

“Homem íntegro, generoso e que no decorrer da sua trajetória política trabalhou com dedicação pelo desenvolvimento de Ilhéus, prestando relevantes serviços à comunidade. Zerí deixa um legado marcado pelo respeito e amor ao próximo. Ilhéus perde um exemplo de gestor, mas, sobretudo, uma pessoa muito querida. Obrigado por tudo, meu amigo. Descanse em paz”, disse o prefeito.

 

O velório acontece no SAF, localizado na Conquista. O culto será às 14h, no mesmo local e o sepultamento ocorrerá neste domingo (27), às 15h, no Reviver Cemitério Parque. Que o Espírito Santo seja o refúgio e a fortaleza na vida de cada um.



por Raiane Amorim, Secom

Postar um comentário

0 Comentários