“Operação Tapa-Buraco” recupera mais de 20 mil metros² de ruas nos primeiros meses de 2022




A Prefeitura de Eunápolis tem ampliado os investimentos de requalificação da malha viária da cidade por meio de diversas ações, a exemplo da “Operação Tapa-Buraco”. Apenas nos dois primeiros meses deste ano, o serviço de manutenção emergencial já recuperou mais de 20 mil metros² de vias públicas, o que equivale a uma área do tamanho de cerca de dois campos e meio de futebol.

 

O serviço de requalificação da malha viária - que envolve o trabalho de equipe operacional e equipamentos como caçamba e máquina compactadora- está garantindo melhorias em ruas e avenidas de inúmeros bairros, sendo os mais recentes: Santa Lúcia, Centauro, Gusmão e Pequi.

 

Via com intenso tráfego de veículo foi recuperada em Eunápolis

Além da “Operação Tapa-Buraco”, outras frentes de serviço estão sendo realizadas para melhorar a mobilidade urbana de Eunápolis, como reconstrução dos trechos de ruas destruídos pelas chuvas e limpeza e troca de manilhas.

 

"O serviço de tapa buracos proporciona melhoria na trafegabilidade, beneficiando usuários de veículos e pedestres, além de diminuir a ocorrência de acidentes gerados pela presença de crateras nas vias. Então é um trabalho muito significativo para a segurança no trânsito e qualidade de vida da população", destacou o coordenador executivo de bairro, José Constâncio Neto.

 

Rua do bairro Santa Lúcia foi beneficiada com recuperação do asfalto

 "Operação Tapa-Buraco" executou serviço no bairro Santa Lúcia

Avenida Norte Sul recebeu "Operação Tapa-Buraco"


SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

 

 


 

Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال