Vídeo mostra mulher e criança sendo arremessadas de fusca após porta se abrir acidentalmente



A situação foi flagrada por uma câmera de segurança instalada em uma loja

 

Goiás - Na manhã de quarta-feira, 16/03/2022, um acidente foi flagrado por uma câmera de segurança, em uma avenida de Catalão, sudoeste de Goiás, quando, numa curva, a porta de um fusca se abriu, lançando uma mulher com uma criança no asfalto. O vídeo foi jogado nas redes sociais e viralizou.


 VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra vice prefeito levando tiros, após agredir comerciante


Provavelmente a tranca da porta do fusca estava estragada. Pessoas que passavam no local tentaram ajudar a mulher. Um homem que estava no fusca se aproximou, pegou a criança no colo, ajudou a mulher se levantar e foram embora. 

 


Ao ver o acidente, os outros motoristas pararam e pessoas que estavam próximas ao local foram conferir se a mulher e a criança estavam bem. As imagens desta matéria nos foram enviadas por internautas, viz whatsapp.


VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra Bolsonaro durante visita em Salvador


O vídeo abaixo nos foi enviado por internautas e apesar de não ter cenas explícitas ou de perto, não é indicado para menores de idade ou pessoas sensíveis.

Veja pelo Youtube:



Veja por aqui:


COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال