Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cátia Sampaio assume comando da Secretaria de Assistência Social de Eunápolis



Cátia Cruz Sampaio assumiu o comando da Secretaria de Assistência Social de Eunápolis com o objetivo de intensificar as ações voltadas para políticas públicas que fortaleçam a garantia de direitos e a promoção social, principalmente para as famílias em situação de vulnerabilidade. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município no dia 01 de abril.

 

Cátia, que é formada em administração e direito, esteve à frente da Secretaria de Educação desde o início da gestão, onde comandou diversos avanços da pasta. “Tivemos importantes progressos na área de infraestrutura, como construção e reforma de escolas, além de novos mobiliários; material pedagógico de ponta para auxiliar no aprendizado dos estudantes; merenda de qualidade; transporte em pleno funcionamento; valorização e reconhecimento dos profissionais da educação; dentre outras ações significativas que resultaram em diversas melhorias do campo educacional”, destacou.

 


Para o novo desafio, a secretária diz estar preparada para atuar da melhor forma possível na Secretaria de Assistência Social. “Estou muito feliz com essa missão dada pela prefeita Cordélia Torres e tenho certeza que vou atender às expectativas com muito empenho, dedicação e humanização na prestação de serviços aos que mais precisam”, frisou a secretária, que tem grande experiência na área de administração pública, inclusive com serviços prestados em Salvador.

 

A prefeita Cordélia Torres comentou a mudança no comando da secretaria. “Parabenizo Erinéia Torres pelo grande trabalho prestado nesses últimos meses, que resultou em diversos benefícios para a população, sobretudo a mais carente. E tenho certeza que Cátia comandará o posto com muita garra para dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos, que contribuem bastante para o desenvolvimento de Eunápolis”, frisou a gestora.

 

Erinéia Torres deixou a titularidade da Secretaria de Assistência Social após pedir exoneração do cargo para cuidar da saúde.



Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

 


  
COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários