Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Itabuna - Radialista Jota Silva não escapou da segunda tentativa de morte



Extrovertido, proativo, criativo e divertido, Jota Silva era um dos radialistas mais ouvidos, queridos e premiados do rádio sul baiano!

 

O radialista Jota Silva foi encontrado morto na noite de ontem, terça-feira (5) em Itabuna. Segundo informações preliminares, quando a polícia chegou à residência do comunicador encontrou o radialista despido em um quarto da casa. O corpo tinha marcas de violência e o cômodo estava revirado.

 

Segundo informações de uma vizinha de Jota Silva, que não quis se identificar, um jovem foi visto por ela tentando sair do local com o carro do radialista, mas o acusado não conseguiu sair com o veículo, onde havia diversos pertences, como computador, caixa sonora, quadro de parede, alimentos e outros objetos.

 


A Polícia Militar foi acionada, uma vez que havia sinais de violência no corpo da vítima. Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu - constataram o óbito e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo.

 

Foto: Reprodução

Primeira tentativa de assassinarem jota silva

Violência e crueldade definiram o que aconteceu com o radialista Jota Silva na madrugada do dia 8 de novembro de 2019. Ele foi assaltado e espancado por volta das 4:00hs em Floresta Azul. Dois criminosos o renderam e roubaram o carro. Como se não bastasse, os marginais ainda o jogaram de baixo de uma ponte. Jota Silva foi socorrido e levado para o hospital Costa do Cacau.

 

José Antônio Oliveira da Silva, o Jota Silva, tinha 60 anos e atuava na Rádio Jornal de Itabuna e era um dos comunicadores mais ouvidos da região.

 

FONTE: BLOGDOVALCABRAL



 
COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários