Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

“Diabão” retira as duas orelhas e mostra emocionado o resultado



Todas as pessoas do mundo tem sonhos. Uns lutam pelos seus ideais e conseguem, outros tentam e fracassam e muitos nem tentam.

 

O tatuador Michel Faro Praddo, conhecido popularmente como “Diabão” é uma dessas pessoas que sonhou e buscou a realização de seus sonhos, fazendo várias transformações no corpo, que, à primeira vista assusta, mas quem convive com ele, se acostuma.



Nas suas redes sociais, "Diabão" mostrou recentemente, mais uma mudança corporal, onde passou por procedimento cirúrgico para remoção das duas orelhas.

 

Michael divulgou no seu Instagram as informações sobre sua mais nova mudança corporal, postando fotos atualizadas do seu rosto sem as orelhas e outra foto com as cartilagens retiradas. 

 


A retirada das orelhas é um procedimento médico feito em casos de doenças graves, para dar uma sobrevida ao paciente. A retirada por motivos estéticos, não é recomendada. A pessoa não fica surda, embora haja uma perda considerável de audição, principalmente em relação à localização da origem do som. Uma pequena cavidade ou canal é mantido.

 
Michel Praddo tem 85% de sua pele tatuada e fez mais de 60 modificações. Um dos procedimentos extremos foi o “eyeball tatoo”, onde o globo ocular é preenchido com tinta, retirada parcial do nariz e escarificações da pele, para forçar o aparecimento de cicatrizes, além de implantes de silicone.




COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários